terça-feira, 11 de junho de 2013

Reflexão

Ao longo destes 3 períodos demos várias matérias como os :
                              -Biomas
                              - Vulcões
                              - Sismos
                              - Dobras e falhas

Faltando aqui algumas matérias, acho que ao longo destes períodos evoluí bastante e acho que o meu portefólio está bastante completo embora possa melhorar ainda mais e para melhor! Gostei muito de todas as matérias que demos em especial os simos e o vulcões.

Ao longo do ano, houve matérias que gostei muito mas até mais pelas curiosidades que me trousseram e que eu nunca esperava como os sismos que nunca pensei que fossem capazes de destruir tanta coisa e por isso acho interessante ...
Espero que o meu blog tenha sido util e espero que tenham gostado!  
                                                                                                                                imagem retirada: biomas-1c.blogspot.com
                                                                            

Sem comentários:

Enviar um comentário